quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mudança de Mentalidade

Isac e Analissa. Sem palavras para afirmar o amor que tenho por eles. Um abraço carinhoso no Pr. Leo, companheiro no Reino de Deus.

Um abraço especial para esta discipula, Dona Eliza, a primeira a adquirir o livro.


Sem falar no apoio incondicional das mulheres metodistas em NF no coquetel de lançamento do livro.


Lançamento do livro no templo da Igreja Meodista Central de NF em setembro de 2010. A direita, minha esposa Eliane, com os pastores presentes.
Acabei de preparar este estudo para a nossa Escola de Mestres, estou mergulhado numa vigilia profetica de estudo e reflexão da Palavra de Deus. Deus me deu uma clareza tão profunda acreca de mudança de mentalidade, onde trato sobre um eixo central: O carater do lider se reproduz em sua missão e o primeiro lugar de sua missão está nas células.
Vão ai também algumas fotos da nossa caminhada profetica. Orem por nós. Com clamor e fé.

Um comentário:

Soldado ferido disse...

Seu e-mail nao funciona, como eu compro o livro

Fabio Passos fabiosuportnet@yahoo.com.br