quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma Ano de Clamor e Fé

Graça e Paz,

Depois de quase um ano sem postar no blog, retorno com toda a paixão inerente aquele que tem uma chamada. Depois de um ano de muitos compromissos com o Ministerio Clamor e Fé, ministrando nas igrejas de muitos amigos aliançados em ministerios abençoados, igrejas metodistas, batistas, nova vida, assembleia, presbiterianas, ministerios independentes extremamente frutiferos e outros. Tenho entendido que Deus tem levantado uma geração poderosa, firmada no proposito de cumprir o chamado de Deus em suas vidas. Para isto a familia tem sido fundamental, por isso celebro todos os dias pela vida deminha esposa Eliane e meus filhos Isac e Analissa pela presença em quase todos os momentos do ministerio e participação efetiva no cumprimento do chamado.
Para gloria do Senhor, o livro "Na Força do Discipulado" foi um recorde de vendas, pudemos ver diveros ministerios e familias sendo abençoadas por este livro. Quero registrar aqui meu agradecimento pela vida do meu Bispo Paulo Lockamann que anunciou e principalmente liberou diversas palavras de benção sobre o livro e aos meus amigos de ministerios que apostaram e adquiriram os livros, alguns dos quais compraram para semear na vida de seus líderes.
Nesta caminhada de um ano eu pude observar o quanto o Senhor tem usado diversos pastores e lideres de células para levar adiante o discipulado de Cristo. Sem duvidas, é impressionante, como existe uma unção destilada na vida destes irmãos para que as multidões se aproximem com o intuito de aprenderem mais dos princípios do Mestre Jesus. Louvo a Deus pelo que tenho visto nestes dias.
Neste meio tempo fomo presenteados pela vinda e pela vida do Pr. Rodrigo Thurler e sua esposa Fernanda que se juntaram a nós na chamada do Reino, servindo como pastor auxiliar na Igreja Metodista Central de Nova Friburgo, onde pastoreamos e em muitos momentos ministrando conosco em varios lugares.
Por ultimo, quero reafirmar o principio da aliança que falei no livro. Tenho visto outros ministerios se levantarem através da unção que o Senhor deu ao Ministerio Clamor e Fé, estes outro ministerios que estão debaixo de nossa cobertura, também tem ultrpassado as fronteiras e levado a mensagem do Reino. Por exemplo, o Ministerio Mensageiros de Cristo, uma companhia de teatro cristão voltada para a evangelização e despertamento ministerial, outro exemplo é o ministério do meu discipulo Oswaldinho, que tem testemunhado em varios lugares para a gloria de Deus, alem dos ministros de MMI que são aliançados conosco. É muita benção!!! Nos vemos em breve.

Com Clamor e Fé. Do Seu Pastor Paulo Rangel.

Nenhum comentário: